Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dominguinhos continua internado em São Paulo!


O cantor, músico e compositor Dominguinhos permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Seu estado é o mesmo de uma semana atrás



José Domingos de Moraes, o Dominguinhos (71), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital nesta segunda-feira, 21, o estado de saúde do músico permanece inalterado desde o dia 15 de janeiro, quando foi divulgado o último boletim médico.
Há sete dias, ele estava respondendo de forma satisfatória ao tratamento médico e  apresentava melhora no padrão hemodinâmico (relacionado aos fluxos das artérias) e respiratório.
A transferência de Recife – onde estava sendo tratado desde o dia 17 de dezembro após internação por arritmia cardíaca e infecção respiratória – para São Paulo aconteceu por pedido da família, pois agora ele está sendo tratado pelo oncologista que o acompanha desde o diagnóstico do tumor pulmonar, há seis anos.
Dominguinhos também tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já havia cancelado shows por conta de seu estado de saúde. Na época, foi internado no Hospital Sírio-Libanês com falta de ar em decorrência de um problema anterior no coração, que o obrigou a ser submetido a um cateterismo e uma angioplastia.
Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !
FONTE: Caras

1 comentário:

  1. Força conterrâneo, estou torcendo por você e pedindo a Deus que não o abandone nestes momentos tão difíceis em sua vida... Fé em Deus que tudo vai passar e você voltará a nos dar alegria com as suas lindas músicas que exaltam tanto o NE Brasileiro, de onde somos filhos. Um grande abraço do seu fã incondicional Amaury Félix, de Recife - PE. Ps.: Deus te proteja Dominguinhos...

    ResponderEliminar

▲ Topo