Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TODOS QUEREM JUSTIÇA !


Criança de dois anos morta por irmãos é enterrada em Maceió.

Mãe da criança ainda não foi localizada; pai diz que ela é viciada em crack.
Caso será apurado por duas delegacias especializadas.



Foi sob comoção do pai e na presença de poucos familiares e vizinhos, que a criança de dois anos morta na noite de segunda-feira (4), ao ser espancada pelos irmãos, foi enterrada durante a manhã desta quarta-feira (6), no cemitério São José, no bairro do Trapiche, em Maceió.
"Eu ainda não sei como vou seguir a vida. É um vazio muito grande", lamentou o pintor, Daniel Lenoel Melo, pai do menino. Ele afirmou que a mãe da criança, Maria Cristina Santos Miranda ainda não foi localizada. "Fui ontem na favela, mas não achei. Mas ela vai voltar, sempre volta", disse.
A aposentada Maria Elza Durval, vizinha de Melo que cuidou do menino durante 15 dias no mês de janeiro, foi uma das primeiras a entrar na casa, quando ouviu os gritos de dor da criança. Durante o cortejo até o sepultamento, Elza afirmou que a criança sofreu muito antes de morrer.
Apuração do crime
O crime será apurado por duas delegacias especializadas da capital. O adolescente de 13 anos, suspeito de participação na morte do irmão, já foi ouvido pela delegada Cássia Mabel, responsável pela Delegacia de Menores Infratores.
Já a delegada Bárbara Arraes, que responde pela Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital (DCCA), ficará com a apuração sobre a responsabilidade do pai no caso. "Ainda não recebi nenhum encaminhamento, mas cabe a mim apurar se houve menor de incapaz", afirmou.
A criança de 11 anos já está em sua residência, no bairro do Farol, e segundo a conselheira tutelar, Sheyla Rocha, ela será submetida à medidas protetivas. "Ela será acompanhada por psicólogo e psiquiatra. O Conselho Tutelar da Região agora quem vai cuidar do caso", afirmou.
Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !
FONTE: Globo.com

1 comentário:

▲ Topo