Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Primeira brasileira a ser contratada pelo UFC é baiana!


Mais uma vez a Bahia é motivo de orgulho no cenário esportivo mundial. A lutadora baiana Amanda Nunes, de 24 anos, conhecida como "a Leoa", é a primeira brasileira a ser contratada pelo UFC. A organização acertou a aquisição dela e de mais três mulheres para seu plantel.

As outras contratações foram a canadense Sarah Kaufman, a americana Julie Kedzie e a holandesa Germaine de Randamie. A informação foi divulgada pelo jornalista A.J. Perez, do site americano "FOX Sports" e dá conta de que as três primeiras são atletas do peso-galo, e a última é uma peso-pena, mas tudo indica que deve baixar para a única categoria que existe no Ultimate para mulheres.

Ex-Strikeforce, Amanda tem um cartel de sete vitórias, sendo seis por nocaute ou nocaute técnico, e três derrotas. Na última luta, no início deste ano, a baiana perdeu para Sarah D'Alelio por decisão unânime dos jurados. A lutadora está emprestada ao Invicta FC e tem duelo marcado para o dia 5 de abril, contra Kaitlin Young. Depois disso, passará a competir no UFC.

Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !


FONTE: Bocão News

Sem comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo